V2 Ingressando na Blogosfera

Olá, bem vindo ao Blog da V2.

Pois é, não poderíamos ficar fora deste que tem se mostrado um dos mais importantes meios de interação do mundo corporativo.

Mais do que modismo, acreditamos que os blogs oferecem uma ótima oportunidade para as empresas se aproximarem ainda mais de seus públicos estratégicos, possibilitando boas descobertas para ambos os lados. Sim, pois ao mesmo tempo em que a empresa consegue expor de forma mais direta e dinâmica as noticias sobre o seu negócio e mercado, também os seus parceiros, fornecedores, consumidores deixam suas impressões sobre as notícias postadas, revelando um arsenal de informações relevantes também para a empresa.

Dentro desta proposta de aproximação, contamos com sua interação para que o blog tenha a efetividade a que se destina.

Bom, mas vamos ao que interessa que é o assunto de nosso primeiro post. Trata-se de um dos assuntos de maior destaque da imprensa na última semana, sobre a nova regulamentação do setor de atendimento ao cliente.

Vladimir Valladares, Diretor da V2 Consulting que tem colaborado com diversas matérias sobre o assunto (ver links abaixo), faz aqui sua breve análise.

Acompanhe…

novas-regras-preocupam-setor-de-callcenter_valor-economico

nova-regra-call-center-sera-referencia-todas-cias-diz-consultor

servico-de-atendimento-ao-cliente-decreto-do-governo-exige-transformacao


Fatal error: Call to undefined function comment_get_thread() in /home/storage/3/a8/bb/v2blog/public_html/modules/comment/comment.module on line 899