V2 Consulting: 10 anos transformando o relacionamento empresa-cliente

Em 2016 a V2 Consulting comemora 10 anos, com um histórico de participação ativa no desenvolvimento do setor de atendimento ao cliente. Fundada em janeiro de 2006, a V2 Consulting vem somando expertises para otimização de resultados para os clientes no que tange ao atendimento e ao relacionamento com o cliente e desenvolvendo importantes projetos, além de investir na disseminação de conteúdos importantes para empresas e consumidores, acreditando que conhecimento, planejamento e comunicação são ferramentas transformadoras para qualquer setor.

Por meio de suas estratégias e soluções, a V2 incorporou ao longo dessa trajetória ferramentas alinhadas com as melhores práticas de gestão do mercado, focadas na melhoria de produtos e serviços. Com base no background profissional de suas lideranças, a consultoria definiu como diferenciais de atuação a adaptabilidade e a flexibilidade, apresentando cenários alternativos para planejamento e implantação das soluções, respeitando sempre a disponibilidade, as características, as necessidades de expertise e a cultura de cada cliente.

Para a maximização do potencial das soluções, a V2 desenvolveu uma visão abrangente no desenvolvimento de cada trabalho para detectar soluções que possam agregar valor ao negócio do cliente, dentro e fora do escopo contratado. Ainda tendo como conceito de atuação a simplicidade e a objetividade, enfatizando aspectos práticos e funcionais frente aos conteúdos técnicos e metodológicos utilizados em cada solução apresentada. Os resultados de todos os investimentos e soluções desenvolvidas corroboram com a comemoração de 10 anos.

“Chegar a uma década de V2 é realmente muito gratificante, mais ainda por poder acompanhar a evolução da qualidade no relacionamento com o cliente e estar inserida e contribuindo com essa evolução. Isso é o que nos move”, afirma Flávia Alessandra, diretora da empresa. “Que nos próximos 10 anos tenhamos em todas as áreas, a qualidade, a satisfação e a resolução para o cliente como o principal foco das empresas”, completa.

Vladimir Valladares, diz que “é motivador olhar para trás e ver que foram 10 anos muito intensos, compartilhando experiências, promovendo debates e gerando reflexões que levaram à obtenção de resultados concretos para os clientes e para tantos profissionais com os quais interagimos neste período, além da satisfação de ver que pudemos colaborar com o desenvolvimento de um setor ainda tão carente de projetos resolutivos. Nada seriamos sem nossos clientes e colaboradores, com os quais desenvolvemos uma relação ética e de confiança mutua e que justifica todos os nossos resultados”, afirma. “Para os próximos 10 anos, manteremos o nosso jeito de ser e o nosso foco em desenvolver os processos de relacionamento dos nossos clientes para que sejam cada vez mais competitivos em seus mercados e para que possam cada vez mais proporcionar experiências positivas para seus clientes. Esperamos poder comemorar muito mais do que anos de empresa. Esperamos comemorar a verdadeira transformação do setor pelo qual tanto trabalhamos tão arduamente”, finaliza.

Categoria:


Fatal error: Call to undefined function comment_get_thread() in /home/storage/3/a8/bb/v2blog/public_html/modules/comment/comment.module on line 899