Trabalho recompensado

2010 foi um ano de trabalho incessante, mas também, de muitas conquistas para nós da V2. Novos clientes da área financeira e de seguros ingressaram em nossa carteira, em operações bastante estratégicas e nas quais vínhamos focando algumas de nossas atividades, como a monitoria de qualidade e negócios. Além disso, uma dúzia de projetos de consultoria desenvolvidos, com destaque para o ingresso nos setores de varejo e construção civil.

Com eles, aumentamos a nossa equipe em 40% e o faturamento em 30%. Mas mais do que nossos resultados, importante mesmo é atingir 97% de satisfação dos clientes, sem os quais, nenhum número da V2 pode ser sustentado.

Estamos confiantes no ano de 2011, para o qual projetamos crescimento acima de 50% em relação a 2010. Para isso, planejamos lançar duas novas linhas de serviço – voltadas para a maximização de resultados para nossos clientes – nosso primeiro pacote de treinamentos abertos – englobando monitoria de qualidade e negócio, mapeamento e modelagem de processos como ferramenta de gestão, indicadores de performance, liderança orientada para resultados e gestão de contact center pela excelência (curso exclusivo, apoiado na metodologia do Guia E4C) – e fortalecer o diferencial de nossos serviços em relação à concorrência.

Para tanto, contamos com a energia de nossos amigos, parceiros e clientes, aos quais desejamos um final de 2010 de muita luz e harmonia e um Novo Ano repleto de prosperidade.

Categoria: