Quando a monitoria da qualidade perde a razão de ser

Nós sempre almejamos que tudo funcione bem dentro das empresas, mas a falta de cultura de cliente, somada às inúmeras variáveis de um ambiente de negócios, fazem com que sejam bem razoáveis as chances de algo dar errado!
Esse cenário exige que as empresas tenham processos específicos de gestão que, dentre outros objetivos, monitorem o atendimento prestado ao cliente e, principalmente, a imediata resolução das suas solicitações.

Os principais desafios das empresas para gerenciar a jornada do cliente e proporcionar experiências positivas

A sua empresa gerencia a jornada do cliente ou percebe a importância desse gerenciamento?

Se a resposta for “não” e o “fator cliente” não integrar o DNA da sua empresa, é provável que seus custos e esforços para manter os clientes satisfeitos sejam muito maiores do que o necessário. Apesar disso não ser muito abordado, cliente satisfeito e redução de custos tem relação direta! Mas essa relação existe pelo fato de boa parte das empresas adotarem estratégias pautadas em “vender a qualquer custo”.

Qual impacto a geração Millennials causou para as grandes corporações?

Os Millennials mudaram o comportamento das outras gerações e as desafiaram a pensar diferente. Assim também fizeram com as empresas, que hoje elas buscam cada vez mais oferecer valores como bem-estar e se empenham em combater estereótipos e a descriminação, voltando seus esforços para criar uma conexão maior com a natureza, serem éticas, empáticas.

Páginas

Subscrever V2 Blog RSS