Atendimento ao Cliente na Copa do Mundo: o que é possível aprimorar?

Nosso consultor Vladimir Valladares, debate o tema no programa “Atendimento ao Cliente de A a Z”, produzido pela V2 Consulting

O programa “Atendimento ao Cliente de A a Z”, traz em sua primeira edição o debate sobre atendimento ao cliente na Copa do Mundo. Será que estamos preparados? O que podemos tirar de positivo e negativo do cenário atual e o que deverá se estender para além do período da Copa? No vídeo, nosso consultor responde essas e outras perguntas.

Vladimir ressalta ainda que os serviços públicos, financeiros e aqueles relacionados ao turismo, como restaurantes, hotéis e transportes são os que precisam estar mais bem preparados. Mas mais do que isso, precisam estar atento às atitudes tomadas, pois elas influirão direta e indiretamente no futuro positivo ou negativo do país.

Assista: http://migre.me/jq01n

Acompanhe-nos nas redes sociais:

https://www.facebook.com/v2consultingedesing

https://twitter.com/v2consulting

http://www.youtube.com/user/V2Consulting

Categoria:


Fatal error: Call to undefined function comment_get_thread() in /home/storage/3/a8/bb/v2blog/public_html/modules/comment/comment.module on line 899